Futebol Brasileiro

Levir elogia atuação do Fluminense contra o Grêmio: 'Os jogadores estão de parabéns'

Pressionado após perder para a Chapecoense no meio da semana, Tricolor superou o time gaúcho por 1 a 0 em Porto Alegre

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Levir Culpi ficou contente com a atuação do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Levir Culpi ficou contente com a atuação do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O Fluminense entrou pressionado para encarar o Grêmio, neste domingo (18), em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão. No entanto, pelos pés de Gustavo Scarpa, um dos destaques do time na temporada, e que agora é o camisa 10 da equipe, o Tricolor conquistou três pontos ao vencer por 1 a 0.

O Esporte Interativo quer saber o seu time. Nos conte e ganhe um benefício exclusivo!

Após o jogo, o técnico Levir Culpi exaltou justamente a maturidade do elenco, diante da pressão que foi criada em torno da partida, já que no meio da semana, o Fluminense foi derrotado pela Chapecoense dentro de casa.

“Nesse momento do campeonato, a vitória dá esperança de chegar entre os primeiros, e a derrota parece que tudo acabou. Assim que funciona nos times grandes. Essa parte emocional pesa muito, mas está tudo muito igual, muito próximo. Agora vencemos de novo e acendemos a chama novamente. É jogo a jogo. Temos que estar concentrados, os jogadores estão de parabéns. Tínhamos um jogo em casa (contra Chapecoense) que, teoricamente, tínhamos que vencer, e perdemos. A pressão aumenta muito. É preciso saber controlar. Vencemos o Grêmio, o que é importante para a sequência do trabalho”.

Agora, o foco da equipe carioca está na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (21), o Tricolor decide uma vaga nas quartas de final da competição, contra o Corinthians, em São Paulo. O jogo de ida, no Rio, terminou em 1 a 1.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP