Futebol Brasileiro

Liderança relâmpago! Flamengo toma a ponta do Brasileirão e a perde em menos de dois minutos

Enquanto pênalti era marcado para o Palmeiras, Fla abriu o placar sobre o Inter e tomou a liderança. Mas, logo em seguida, Jean colocou o Porco de volta no topo

Futebol Brasileiro POR Redação
flainter
Réver fez gol contra o Inter, mas Fla tomou a virada (Foto: Staff Images / Flamengo)

Durou bem pouco a alegria do Flamengo. Aos 11 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro abriu o placar contra o Internacional, em Porto Alegre, e tomou assim a liderança do Palmeiras, que empatava em 0 a 0 com o Figueirense. Mas, para a infelicidade do clube carioca, o Porco teve pênalti marcado quase que simultaneamente, cobrado com sucesso por Jean. Como os dois jogos começaram ao mesmo tempo, a liderança do Fla acabou durando menos de dois minutos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Depois, o Flamengo acabou tomando a virada do Internacional e perdeu sua partida por 2 a 1. Já o Palmeiras confirmou a vitória sobre o Figueirense pelo mesmo placar. Com os resultados deste domingo (16), o Alviverde abre quatro pontos de vantagem sobre o Fla, com sete rodadas para o fim do Brasileirão.

Agora, Flamengo e Palmeiras só voltam a jogar pelo campeonato nacional no próximo domingo (23). O clube carioca joga no Rio de Janeiro contra o Corinthians, na volta do Maracanã. Enquanto isso, o Porco recebe o Sport em casa, no Allianz Parque.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16), às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;