Futebol Brasileiro

Lisca assume o Internacional para as últimas três rodadas do Brasileirão

Técnico chega para o lugar de Celso Roth, que deixou o clube após empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Beira-Rio, nesta quinta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Joinville/Divulgação)
Lisca esteve no Joinville em 2016 (Crédito: Joinville/Divulgação)

A decisão foi rápida. Algumas horas após a demissão de Celso Roth, o Internacional anunciou o seu novo treinador: Lisca. Conhecido como Doido, o técnico assume o Colorado no momento mais difícil da história do clube e vai ter três rodadas para evitar o inédito rebaixamento.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Lisca não é um nome estranho ao Internacional. O treinador começou no Colorado e soma mais de dez anos de experiência nas categorias de base do clube. Em sua carreira, o técnico de 44 anos já passou por diversos clubes brasileiros, incluindo Brasil de Pelotas, Caxias, Náutico, Juventude, Novo Hamburgo, Ceará e Joinville.

No fim da noite da última quinta-feira (17), a reportagem do Esporte Interativo tentou contato telefônico com o treinador, que estava com o celular desligado. A notícia da contratação de Lisca saiu no site oficial do clube, que informa que o técnico será apresentado na manhã desta sexta-feira (18), no Beira-Rio, e comanda seu primeiro treino às 16h (de Brasília), no CT do Parque Gigante.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (17), no Conexão EI, às 20h30, e no Caderno de Esportes 2ª edição, às 0h15, no EI MAXX.

Eduardo Castro avalia partida do Flamengo contra América-MG e elogia Jorge



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP