Futebol Brasileiro

Lisca elogia 'gringos' do Inter, que devem ganhar nova chance na reta final do Brasileirão

Seijas e Nico López chegaram com muita banca ao Colorado, mas ficaram esquecidos durante o período em que a equipe foi treinada por Celso Roth

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Seijas extravasou após o gol (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Seijas caiu nas graças da torcida colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Buscando redenção na reta final do Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento, o Internacional, comandado por Lisca, deve apostar no retorno de dois gringos ao time titular: Seijas e Nico López, jogadores que foram contratados no meio desta temporada.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O primeiro rapidamente caiu nas graças da torcida, marcou gols importantes, mas foi relegado ao banco de reservas em boa parte da passagem de Celso Roth como técnico. Já o uruguaio, principal contratação do clube na temporada, ficou muito tempo parado por conta de uma lesão muscular e um desequilíbrio físico causado por um problema dentário.

Nico López em ação contra o Vitória (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Nico ainda não marcou pelo Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com o Inter com a corda no pescoço, Lisca elogiou a prestação dos dois jogadores na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na última segunda-feira (21), e pode apostar na dupla novamente no duelo decisivo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (27), no Beira-Rio, às 17h (de Brasília).

“O Seijas e o Nico já participaram de forma bem positiva. Melhoramos muito no segundo tempo, com chegada. Até com conclusões. Até entrar o Nico, tínhamos pouco. O Seijas é muito maduro, é líder junto com o Alex. A liderança é importante dentro de campo. É importante que os mais experientes estejam juntos, se olhem, com Danilo, Paulão, Ernando para dar o suporte ao William, Geferson, Dourado e até o Vitinho”.

Confira números dos gringos colorados no Brasileirão:

Seijas
18 jogos – 14 como titular
1148 minutos jogados
4 gols
2 cartões amarelos

Nico López
10 jogos – 6 como titular
592 minutos jogados
0 gol
1 cartão amarelo

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP