Futebol Brasileiro

Lisca revela esforço de Vitinho para não desfalcar o Internacional contra o Cruzeiro

Com dores musculares na coxa direita, o atacante é dúvida para jogo decisivo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Contra a Ponte, o Inter chegou ao oitavo jogo sem vencer (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Vitinho é dúvida para partida contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Em meio a briga contra o rebaixamento, o Internacional pode ter o desfalque de seu artilheiro no Brasileirão em um dos duelos mais decisivos do ano. Vitinho, com dores musculares na coxa direita, é dúvida para a partida contra o Cruzeiro, a penúltima da competição. Com o Colorado concentrado e treinando em Viamão, longe dos olhos da imprensa, ficou a cargo do técnico Lisca explicar a situação do camisa 11. Segundo o treinador, ele conta com o atacante, que ainda não tem sua escalação confirmada.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Obviamente conto com Vitinho, ele é importante para a gente. Nesses últimos jogos, ele tem sentido um desconforto muscular. Ele está se esforçando o máximo possível para jogar no próximo domingo, dificilmente os 90 minutos. Mas conto bastante”.

A partida decisiva entre Inter e Cruzeiro vai acontecer no Beira-Rio, às 17h (de Brasília), do próximo domingo (27). Dependendo dos resultados das partidas do Sport, no sábado (26) e do Vitória, na segunda-feira (28), o Colorado pode ser rebaixado para a segunda divisão já nesta rodada, a 37ª do Brasileirão, caso não derrote os mineiros.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP