Futebol Brasileiro

Luan e Pedro Rocha sofrem com tendinite, e Jael tem entorse no joelho direito

De uma vez só, Grêmio tem problemas com três atacantes e preocupa Renato Portaluppi para os próximos jogos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Luan em ação contra o Passo Fundo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Luan em ação contra o Passo Fundo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

As notícias sobre os atacantes do Grêmio não são nada animadoras. O atacante Jael, que entrou no decorrer da partida diante do Passo Fundo, no último domingo (15), teve uma entorse no joelho direito e ainda não tem previsão para voltar a treinar. Luan, com tendinite no joelho esquerdo, e Pedro Rocha, com o mesmo problema, mas no tendão do pé, seguem fora das atividades do clube.

AO VIVO E EXCLUSIVO! PSG x Barça e Bayern x Arsenal! Só R$0,33/dia

O posicionamento do departamento médico é acompanhar diariamente as situações dos jogadores. Se por um lado o ataque sofre, a defesa terá o reforço caseiro de Kannemann, que se recuperou de uma gripe e poderá ficar à disposição de Renato Portaluppi para o próximo jogo, diante do São José, pelo Campeonato Gaúcho.

Completam o departamento médico, o atacante Beto da Silva, com desconforto muscular, o meia Douglas, que deve receber alta da cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira (15), e o lateral direito Edílson, que ficará 15 dias parados por uma lesão na panturrilha direita.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;