Futebol Brasileiro

Luan pode voltar ao Atlético-MG no duelo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro

Atacante está recuperado de lesão e pode reforçar a equipe contra os cariocas

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Luan pode voltar ao time na partida contra o Botafogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Luan pode voltar ao time na partida contra o Botafogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG tem o clássico com o América-MG, nesta quinta (13), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, e o técnico Marcelo Oliveira sabe quem não deve relacionar para o duelo contra o Coelho: Luan. O Menino Maluquinho se recuperou de lesão, mas não vai ser dessa vez que ele vai voltar ao time, pelo menos, é o que garante Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

“A gente sempre discute a questão da transição. Uma coisa é o atleta estar em uma transição física. O Luan vem de um longo tempo parado, cirurgia no joelho, lesão grave, depois um longo tempo parado por um problema muscular. Tenho certeza que a comissão ainda não vai aproveitar (no jogo contra o América-MG). É um ritmo completamente diferente. Vai depender de mais trabalhos, mais ritmo para ser aproveitado. Uma coisa é ser liberado para treinar, a outra coisa é intensidade de jogo para estar junto com os demais”.

Fora da equipe contra o América-MG, Luan pode voltar a ser relacionado contra o Botafogo, no próximo domingo (16), no Rio de Janeiro. Segundo Marcelo Oliveira, a expectativa de contar com o jogador existe.

“Estamos tentando, no Atlético, fazer as coisas com mais cuidado em função do número de contusões que a gente teve. Inclusive jogadores que voltaram e acabaram machucando de novo. O Luan está disponível para treinar, mas ainda não fez treinos em campo grande e intensos. Ele não está convocado para este jogo (contra o América-MG), mas temos a expectativa para o próximo, no Rio, pelo menos ser relacionado, estar junto com a delegação. É um jogador sempre disponível. Tem uma vontade imensa de voltar, mas temos que tomar cuidado para que não aconteçam situações como aconteceram recentemente”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

GOOOOOL!!! Genesis arrisca de fora da área e marca o gol do acesso do Boa Esporte



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;