Futebol Brasileiro

Lucas é confirmado, e Cruzeiro está definido para pegar o Atlético-MG no Mineirão

Lateral direito era dúvida para o clássico deste domingo, mas vai para o jogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas vai para o clássico (Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)
Lucas vai para o clássico (Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro está definido para o clássico deste domingo (18) contra o Atlético-MG. A grande novidade está na lateral direita, com a manutenção de Lucas. No meio campo, Ariel Cabral recupera a vaga que foi ocupada por Lucas Romero contra o São Paulo, na última quinta-feira (15). O uruguaio Arrascaeta e o argentino Ramón Ábila estão confirmados após cumprirem suspensão por três cartões amarelos.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

A expectativa era que Ezequiel ocupasse a vaga de Lucas, que se queixou de dores na região da virilha e ficou de fora de algumas atividades às vésperas do clássico.  Entretanto, o titular da posição passou pelos últimos testes no vestiário e vai para o jogo. Quem está fora é Manoel, cumprindo suspensão após ser expulso no último jogo.

Sendo assim, o Cruzeiro está pronto para o clássico com: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

A bola rola no Mineirão às 16h (de Brasília), em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Cruzeiro é o 15º colocado do Brasileirão. O Atlético-MG está na terceira posição, com 45.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (18) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP