Esporte Interativo, EI PLUS, EI PLUS EI MAXX, EIMAXX, AO VIVO, TV, esporte interativo, assinar TV, TV paga, TV aberta, Internet, TV on demand, Lucas Lima admite que provável taça do Verdão incomoda e vê diz que Santos joga mais bonito 

Futebol Brasileiro

Lucas Lima admite que provável taça do Verdão incomoda e diz que Santos joga mais bonito

O camisa 10 alvinegro afirmou que o Peixe merece o título de campeão brasileiro, mas também reconheceu os méritos do Palmeiras

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Meia tem histórico de provocações com o Palmeiras. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Meia tem histórico de provocações com o Palmeiras. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O meia Lucas Lima voltou a acender a rivalidade entre Santos e Palmeiras nesta quarta-feira (23). Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o camisa 10 afirmou que o Peixe merece o título de campeão brasileiro e disse ainda que a equipe de Dorival Júnior tem um futebol mais vistoso que o Verdão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Tenho certeza (que o Santos merece ser campeão). E sem dúvidas (o Santos tem futebol mais bonito). Nosso time é muito qualificado, desde a defesa, sai jogando, com movimentações… O professor Dorival mudou nosso estilo de jogo, ficamos mais com a bola. Isso vem dando resultado”.

Lucas Lima admitiu que o provável título do Palmeiras incomoda por conta da rivalidade, mas também fez elogios ao time adversário.

“Sem dúvida (incomoda mais por ser o Palmeiras), mas não podemos tirar o mérito, independentemente da maneira que jogam. Abriram diferença e souberam jogar da maneira que jogam, com o futebol deles. Agradando ou não, são líderes. Não temos muito o que falar. Não estou satisfeito pelo segundo lugar, mas estou feliz”.

O Santos é o segundo colocado do Brasileirão, com seis pontos a menos que o Palmeiras a duas rodadas do fim do campeonato. Para ganhar o título, o Peixe precisa vencer seus dois jogos, contra Flamengo e América-MG, e torcer para o Verdão perder para Chapecoense e Vitória.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP