Futebol Brasileiro

Lucas Lima volta da Seleção, treina e vai para o clássico contra o São Paulo

Meia do Santos retornou da Venezuela, onde não atuou pelo Brasil, e cumpriu atividades físicas para ser escalado por Dorival Júnior

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas Lima serviu à Seleção, mas vai defender o Santos contra o São Paulo (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)
Lucas Lima serviu à Seleção, mas vai defender o Santos contra o São Paulo (Foto: Divulgação/Flickr Santos FC)

O Santos esteve desfalcado pelas seleções brasileiras principal e de base em várias partidas na temporada de 2016, mas isto não vai se repetir no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter estado à disposição do técnico Tite na rodada dupla contra Bolívia e Venezuela, o meia Lucas Lima treinou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (12) e vai para o jogo normalmente.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

O fato de não ter sido utilizado na vitória do time canarinho na última terça-feira (11) favoreceu o aproveitamento do camisa 10 pelo Peixe nos trabalhos da véspera da partida, mas o atleta precisou chegar com um atraso de 30 minutos, de acordo com o portal Globoesporte, autorizado pela diretoria.

Quarto colocado na tabela de classificação, com 51 pontos, o Santos mira ultrapassar o Atlético-MG, uma posição acima, com 53, já nesta rodada. Para isso, o time comandado por Dorival Júnior precisa da vitória sobre o São Paulo no Pacaembu, a partir das 21h (de Brasília), e torcer para o Galo perder o também clássico para o América-MG, um pouco mais cedo, às 19h30, Mineirão. Vale lembrar que as três primeiras posições do Brasileiro valem vagas diretas na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América.

Veja a lista de relacionados do Peixe para o San-São:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei

Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas: Elano, Emiliano Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri

Atacantes: Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira e Rodrigão

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Fabián Noguera empata para o Santos na falha de Ederson


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;