Futebol Brasileiro

Lucho González espera visto para acertar com Atlético-PR, diz site

O meia de 35 anos foi aprovado nos exames médicos do Furacão e aguarda apenas documentação ficar pronta para ser anunciado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucho González está sem contrato com o River Plate-ARG desde junho (Foto: Getty Images)
Lucho González está sem contrato com o River Plate-ARG desde junho (Foto: Getty Images)

O Atlético-PR está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia argentino Lucho González, de 35 anos, que rescindiu com o River Plate-ARG em junho e estava sem clube. Segundo o Globoesporte, o atleta foi aprovado em exames médicos realizados no CT do Furacão e aguarda apenas a regularização de seu visto de trabalho para ser anunciado pelo clube paranaense.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O prazo para inscrever o jogador no Brasileirão se encerra nesta sexta-feira (16) e, como está sem contrato desde junho com o River Plate, poderá atuar pela equipe paranaense no torneio nacional normalmente. Ainda segundo a publicação, o argentino chegaria para assinar com o Furacão por 15 meses.

Lucho González foi revelado pelo Huracán-ARG e logo se transferiu para o River Plate, onde ajudou a levar a equipe para a semifinal da Copa Libertadores em 2005. Porém, foi no Porto-POR, onde mais se destacou, onde atuou por quatro temporadas. O meia ainda passou por Monaco-FRA, Al-Rayan-SAU, até voltar para os Millonarios.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP