Futebol Brasileiro

Lugano revela preferência por Dunga e chama Tite de 'encantador de serpentes'

Zagueiro do São Paulo destacou 'caráter' de ex-técnico da Seleção e disse que atual comandante deixa imprensa 'adormecida'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lugano não tem sido titular do São Paulo em 2017 (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Lugano não tem sido titular do São Paulo em 2017 (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Enquanto a torcida brasileira não se cansa de elogiar o ainda recém-iniciado trabalho do técnico Tite à frente da seleção brasileira, essa visão não é compartilhada pelo zagueiro uruguaio Diego Lugano, do São Paulo. Em entrevista à Espn Brasil, o jogador revelou preferência pelo ex-comandante da Amarelinha, e ainda cutucou os jornalistas, insinuando favorecimento por parte da imprensa ao atual trabalho.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Eu fico com o Dunga… por causa do caráter dele! A imagem da mudança do futebol brasileiro é quando, a partir do Dunga, o Brasil passa a ser respeitado. O melhor que o Tite tem, a parte mais forte, é que é um grande encantador de serpentes, porque tem todos vocês da imprensa adormecidos”.

Outro assunto abordado por Lugano foi a participação do São Paulo na Copa Libertadores de 2016, na qual foi eliminado na fase semifinal, pelo Atlético Nacional-COL, que viria a ser campeão. O uruguaio afirmou que o técnico Edgardo Bauza, atualmente comandando a seleção da Argentina, admitiu ter falhado em não colocá-lo em campo após a expulsão de Maicon, no jogo de ida, e improvisado o lateral Mena, antes dos dois gols do adversário.

“Acaba o jogo, e o Patón obviamente vem falar comigo: ‘Olha, errei, errei, deveria ter te colocado!’ Se eu estivesse em campo, a gente podia ter empatado, ter ganho ou perdido de 2 a 0 também, mas nunca mais vamos saber”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP