Futebol Brasileiro

Luis Fabiano assina rescisão com Tianjian Quanjian-CHN e deve reforçar o Vasco em 2017

Após 'novela' com clube chinês, jogador vai retornar ao futebol brasileiro em 2017 e deve ser anunciado pelo Cruz-Maltino ainda nesta semana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Friedemann Vogel/Getty Images)
Luis Fabiano vai 2017 (Crédito: Friedemann Vogel/Getty Images)

A principal “novela” do futebol brasileiro em 2017 se aproxima do capítulo final. Segundo apuração do Esporte Interativo, o atacante Luis Fabiano assinou sua rescisão com o Tianjin Quanjian-CHN e está livre para atuar por outro clube. O jogador, que já apalavrado com a diretoria do Vasco e até foi inscrito no Campeonato Carioca, na última sexta-feira (10), deve desembarcar no Brasil nos próximos dias.

AO VIVO E EXCLUSIVO! PSG x Barça e Bayern x Arsenal! Só R$0,33/dia

Entenda a “novela”

Em novembro de 2016, o jogador informou que deixaria o futebol chinês, mas reiterou que ainda não havia decidido seu futuro. Os clubes brasileiros começaram a se movimentar para tentar sua contratação. Vasco, Santos e Ponte Preta negociavam o seu retorno ao país. Ainda em janeiro, o jogador viajou à China para assinar sua rescisão, mas ainda estava para receber premiações previstas em seu contrato e a diretoria do clube chinês fez jogo duro.

Um advogado precisou acompanhar o atleta na negociação, que se arrastava por dois meses. Nesta semana, enfim, Luis Fabiano se desvinculou do Tianjin-CHN.

O “Fabuloso” será o sétimo reforço do clube cruz-maltino na temporada. O Vasco já contratou o lateral direito Gilberto, o volante Jean, os meias Wagner e Escudero, além dos atacantes Muriqui e “Manga” Escobar. O volante Bruno Paulista ainda não foi anunciado, mas está perto de ser oficializado pelo Cruz-Maltino.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;