Futebol Brasileiro

Luis Fabiano recusa propostas para ficar na China e quer retornar ao futebol brasileiro

Segundo apuração do Esporte Interativo, atacante deseja voltar a atuar no Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Friedemann Vogel/Getty)
Último clube do atacante no Brasil foi o São Paulo (Crédito: Friedemann Vogel/Getty)

Depois de marcar 23 gols em 29 partidas e ajudar o Tianjin Quanjian-CHN a garantir o acesso à Primeira Divisão da China, o atacante Luis Fabiano quer retornar ao futebol brasileiro. Segundo apuração do Esporte Interativo com pessoas próximas ao jogador,  o centroavante manifestou o desejo de voltar ao Brasil.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Sem clube, o atleta já despertou o interesse de alguns times do futebol brasileiro como São Paulo, Vasco e Ponte Preta. O gerente de futebol do Cruz-Maltino, Isaías Tinoco, despistou sobre a chance de o jogador chegar a São Januário, em entrevista nesta segunda-feira (14), à rádio Bradesco Esportes.

“Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade”.

Na semana passada, o diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, demonstrou interesse na contratação do jogador, em entrevista à ESPN.

“O torcedor ama o Luis Fabiano, as portas estão abertas para ele”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP