Futebol Brasileiro

MAC e Rogério Ceni se solidarizam com vítimas de acidente na Colômbia

Dupla prestou homenagens às pessoas envolvidas na tragédia; há uma semana, o São Paulo foi derrotado pela Chapecoense em Santa Catarina

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marco Aurélio Cunha lamentou tragédia com a Chapecoense (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Marco Aurélio Cunha lamentou tragédia com a Chapecoense (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, se solidarizou com as vítimas do acidente da aeronave RJ 80, que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulação para a Colômbia, onde o clube disputaria a final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional de Medellín. A tragédia, que vitimou 75 pessoas – dentre elas o lateral direito Caramelo, emprestado pelo São Paulo -, foi lamentada pelo dirigente.

“Não há o que dizer sobre ninguém individualmente. Uma tragédia que atinge o futebol, brasileiro, mundial. Uma tragédia que cai sobre famílias sem poupar ninguém. Estou profundamente triste, arrasado. Estive com eles há uma semana. Uma cidade alegre e orgulhosa do feito do clube e seus atletas”.

Além do diretor, o próprio São Paulo prestou homenagens à Chapecoense e às vítimas. Em seus perfis oficiais nas redes sociais, o clube do Morumbi desejou força e confortou as pessoas presentes no acidente.

Outro a se pronunciar sobre o ocorrido foi o ex-goleiro e agora treinador do São Paulo, Rogério Ceni. O comandante, que seria apresentado na manhã desta terça-feira (29), no CT da Barra Funda, deixou uma mensagem em seu perfil no Facebook. Sua apresentação foi cancelada.

“Momento de grande tristeza para o futebol brasileiro, aos familiares de todas as vítimas, muitos dos quais eu convivi ao longo dos anos, os meus sentimentos. Deus esteja com todos vocês e os conforte nesse momento tão difícil”.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP