Futebol Brasileiro

Maicon aprova atitude do São Paulo em campo e afirma: 'Se tiver de xingar, xinga'

Zagueiro elogiou comportamento do Tricolor em vitória sobre o Figueirense por 3 a 1, no estádio do Morumbi

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Maicon é o capitão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Maicon é o capitão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Além dos três pontos conquistados na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, o zagueiro Maicon aprovou o comportamento do São Paulo durante a partida. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador comentou a respeito da postura dos jogadores.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“A equipe teve atitude, companheirismo, todo mundo correndo um pelo outro, falando, ajudando e brigando. Aqui a gente não tem de ter meiguice. Dentro do grupo temos de trabalhar e, se tiver de xingar um ao outro, vai ter que xingar. Agora é cobrar e dar continuidade. Chegar é mais fácil. O difícil é manter. Espero que no próximo jogo, contra o Cruzeiro, a gente mantenha o resultado positivo”.

Ainda buscando se afastar da parte de baixo da tabela, o São Paulo se prepara para o duelo diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira (15), no Morumbi, às 21h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP