Futebol Brasileiro

Maicon brinca com dança em um dos gols do Grêmio sobre o Atlético-MG: 'Saiu naturalmente'

Capitão saiu comemorando sozinho e se divertiu depois que recebeu o vídeo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Maicon comemora o terceiro gol do Grêmio com Renato Portaluppi (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Maicon comemora o terceiro gol do Grêmio com Renato Portaluppi (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil, o capitão do Grêmio, Maicon, deu a assistência para o primeiro gol do Tricolor e de Pedro Rocha. Até então, tudo normal, já que o volante costuma sair para o jogo e municiar o ataque. Entretanto, uma cena curiosa acontece: o jogador dançou após o gol do companheiro, comemorando o fato e ele explicou com muito bom humor o que aconteceu.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Na hora em que recebi o vídeo, eu não conseguia parar de rir. Foi natural ali. O Geromel chegou depois para me abraçar pelo passe. Saiu naturalmente. Estava comemorando. Eu fico brincando no vestiário. Não foi para faltar com respeito. Muito pelo contrário. Estava comemorando sozinho. O Geromel estava do lado. Recebi dos meus amigos do Rio, também. Acho que vale a pena. Foi uma comemoração de um gol, sem faltar com respeito. O gol é o mais importante, ainda mais com eu podendo dar o passe”.

Os titulares do Grêmio, inclusive Maicon, agora descansam para a próxima partida pela final da Copa do Brasil, na quarta-feira (30), na Arena do Grêmio. Isso porque o clube enfrenta o Santa Cruz, no domingo (27), com um time praticamente reserva. Apenas Pedro Rocha, que foi expulso no primeiro duelo da decisão, que é titular e vai viajar para Recife.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Rogério Ceni será o técnico do São Paulo em 2017

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP