Esporte Interativo, EI PLUS, EI PLUS EI MAXX, EIMAXX, AO VIVO, TV, esporte interativo, assinar TV, TV paga, TV aberta, Internet, TV on demand, São Paulo, Maicon, Série A, Campeonato Brasileiro, Pacaembu, permanência, promessa Maicon prefere não prometer permanência do São Paulo na Série A: 'O futuro a Deus pertence'

Futebol Brasileiro

Maicon prefere não prometer permanência do São Paulo na Série A: 'O futuro a Deus pertence'

Zagueiro afirmou que pode garantir trabalho ao máximo para tirar o Tricolor da situação incômoda que vive no momento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
No primeiro turno, o Santos derrotou o São Paulo por 3 a 0, no Pacaembu (Foto: Getty)
No primeiro turno, o Santos derrotou o São Paulo por 3 a 0, no Pacaembu (Foto: Getty)

Um dos líderes do elenco do São Paulo, o zagueiro Maicon preferiu não fazer promessas de que o clube permanecerá na Série A do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do clássico com o Santos, o defensor concedeu entrevista coletiva e garantiu que a equipe vai trabalhar firme para tirar o Tricolor da situação incômoda.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Não podemos falar do futuro, o futuro a Deus pertence. A gente promete que trabalharemos ao máximo pra tirarmos o São Paulo dessa situação. Vou me doar ainda mais, acredito que o pessoal também, pra que no final do campeonato a gente não esteja nessa situação que não desejamos estar”.

Buscando se afastar do Z-4 do Brasileirão, o clube do Morumbi encara o Santos nesta quinta-feira (13), no estádio do Pacaembu, às 21h (de Brasília), pela 30ª rodada da competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Marco Aurélio Cunha brinca sobre encontro com Luxemburgo: ‘Era tão importante que não poderia ser visto’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;