Futebol Brasileiro

Maicon preocupa Ricardo Gomes, que vê missão muito difícil contra o Juventude

O zagueiro sentiu uma lesão na coxa e deixou a partida contra o Atlético-PR; no primeiro confronto, os gaúchos venceram o Tricolor por 2 a 1

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ricardo Gomes pode ter o desfalque do zagueiro Maicon, contra o Juventude, na próxima quinta-feira (22) (Foto: saopaulofc.net)
Ricardo Gomes pode ter o desfalque do zagueiro Maicon, contra o Juventude, na próxima quinta-feira (22) (Foto: saopaulofc.net)

Após a derrota para o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o São Paulo agora precisa mudar a chave e encarar o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube do Morumbi perdeu para a equipe gaúcha por 2 a 1 no primeiro confronto, em casa, agora, longe de seus domínios, vai ter de vencer o adversário para seguir na competição. Para Ricardo Gomes, uma eventual eliminação no torneio traria muitos prejuízos à equipe, mas afirmou que é possível recuperar o resultado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Sempre traz prejuízos. É um jogo de 180 minutos. Fomos mal em 90, vamos recuperar. Mas é outra competição. Bem diferente, mata-mata. Entramos com a obrigação de dois gols. Por mais que jogue bem e faça um gol, tem de mexer um pouquinho”.

Outra preocupação do treinador é o zagueiro Maicon, que saiu de campo no duelo contra o Furacão após sentir uma lesão na coxa. Ricardo Gomes, inclusive, já fez um pré diagnóstico de ‘lesão muscular’, com isso, seria muito difícil o defensor estar apto para defender o São Paulo contra o Juventude na Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP