Futebol Brasileiro

Maicosuel reconhece que dificilmente vai enfrentar o Sport: 'Estou um pouco abalado'

Meia sente dores na coxa esquerda e ainda é dúvida no Atlético-MG

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Maicosuel será reavaliado para quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Maicosuel será reavaliado para quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O técnico Marcelo Oliveira deve ter problema para escalar o Atlético-MG contra o Sport. No retorno a Belo Horizonte, o meia-atacante Maicosuel admitiu que são poucas as chances de conseguir estar em campo nesta quinta-feira (15). O jogador sentiu um problema no músculo posterior da coxa esquerda e terá que passar por exames para saber se trata-se de uma situação grave.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Pelo o que senti no jogo, acho difícil. Mas vamos ver. Tem o exame e a gente vai ver se é sério ou não. Estou um pouco abalado. Senti a dor ontem. Já tive esse problema aqui no Galo. Não sei se é muito sério ou não. É ruim você machucar e ficar parado e não fazer aquilo que você mais gosta. Então, por esse motivo maior. E também pela fase que você está, e ainda mais num momento decisivo de Campeonato Brasileiro. Vou fazer de tudo para voltar o mais rápido possível”.

Maicosuel sentiu a contusão na segunda-feira (12), na derrota para o Fluminense por 4 a 2, em Edson Passos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o volante Júnior Urso foi o escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para substituir o lesionado.

Atlético-MG e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), no Independência, pela 25ª rodada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 20h45, no Jogando em Casa, e, às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP