Futebol Brasileiro

Mais de dois meses sem marcar, Camilo vive maior jejum no Botafogo; relembre os gols

Último tento do camisa 10 foi no dia 11 de setembro, diante do Cruzeiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Camilo está fora do jogo de logo mais (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Camilo é um dos pilares do Bota no Campeonato Brasileiro (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

O Botafogo vive grande fase no Campeonato Brasileiro. Sem perder há sete jogos – cinco vitórias e dois empates -, o Glorioso está perto de carimbar a vaga para a Libertadores da América. Mas a torcida alvinegra está sentindo falta de comemorar um gol de Camilo. Com seis tentos marcados no Brasileirão, o camisa 10 do Botafogo está em jejum há mais de dois meses.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Relembre os seis gols do meia Camilo no Campeonato Brasileiro:

Estreia de luxo:

Internacional 2×3 Botafogo – 26/06/2016: Logo em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra, Camilo balançou a rede. O Botafogo, até então, não havia vencido fora de casa, e o triunfo foi muito comemorado por todo os jogadores.

A lei do ex não falha:

Chapecoense 2×1 Botafogo – 24/07/2016: Camilo encarou a Chape, seu clube em 2015, pela primeira vez, marcou um bonito gol de falta e ajudou o Botafogo a conquistar mais três pontos fora de casa.

Em casa também tem:

Botafogo 3×1 Palmeiras – 31/07/2016: Uma semana depois, Camilo voltou a balançar a rede. Na vitória do Alvinegro na Arena Botafogo, o meia deixou a sua marca.

No apagar das luzes:

Botafogo 3×0 Sport – 20/08/2016: A partida foi disputada em Juiz de Fora. E, quando o torcedor já deixava o estádio, Camilo deixou a sua marca nos instantes finais de jogo.

Prêmio Puskas?:

Botafogo 2×1 Grêmio – 04/09/2016: Em dia de obra-prima na Arena Botafogo, Camilo fez a alegria dos torcedores presentes na Arena Botafogo. Luis Ricardo foi à linha de fundo e cruzou na medida para Camilo emendar uma bicicleta e marcar um golaço.

O último feito:

Cruzeiro 0x2 Botafogo – 11/09/2016: O último gol de Camilo com a camisa do Botafogo foi mais um belo gol. Depois de mais um cruzamento de lateral, dessa vez Victor Luis, o meia acertou um sem-pulo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (14), às 17, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Peter Siemsen fala sobre saída de Sheik do Flu: ‘Me ofendeu como presidente, como torcedor’

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP