Futebol Brasileiro

Mais uma vez com gol de Vitinho, Inter vence o Coritiba e ganha sobrevida no Brasileirão

Atacante marcou, de pênalti, aos 42 minutos da segunda etapa

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitinho marcou, mais uma vez, gol decisivo para o Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)
Vitinho marcou, mais uma vez, gol decisivo para o Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Depois de péssima sequência no Brasileirão, o Internacional, aparentemente, voltou a saber como jogar em casa. Assim como no último sábado (01), no triunfo sobre o Figueirense, o Colorado venceu o Coritiba, nesta quinta-feira (06), por 1 a 0, com gol do atacante Vitinho, de pênalti, aos 41 minutos da segunda etapa.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Analisando o momento em que saiu o gol, a impressão que fica é que o jogo foi muito complicado. E é exatamente isso que aconteceu. Precisando vencer, o Inter poderia ter tomado gol em diversas oportunidades. Na segunda etapa, inclusive, o goleiro Danilo Fernandes defendeu pênalti batido por Juan e garantiu o zero momentâneo no placar.

Já no final da partida, a bonança e a preparação para a festa, mesmo que de um dia, da torcida colorada. Valdívia recebeu de William, caiu na área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, o homem que tem garantido os três pontos na fase difícil, Vitinho. Ele bateu no canto direito de Wilson e tirou o grito da garganta dos pouco mais de 35 mil presentes no Beira-Rio.

Fora da zona de rebaixamento, provisoriamente, o Internacional está na 16ª colocação, com 33 pontos. Como o Figueirense – 18º, com 31 – e o Cruzeiro – 17º, com 33 – jogam no final de semana, o Colorado ainda pode voltar ao Z-4 nesta rodada.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;