Futebol Brasileiro

Mano admite erro em reclamação e pede desculpas a árbitro: 'Vi que não foi pênalti'

Treinador foi expulso após pedir marcação de penalidade no final

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Mano Menezes foi expulso contra o Inter (Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)
Mano Menezes foi expulso contra o Inter (Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)

A partida entre Internacional e Cruzeiro quase rendeu polêmica nos minutos finais. Após um cruzamento pelo lado direito, a bola explodiu no rosto de Alex e, de forma equivocada, os jogadores do Cruzeiro cobraram um pênalti do árbitro. Convicto de que a Raposa teria sido prejudicada, o técnico Mano Menezes reclamou de forma veemente e acabou sendo expulso.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Após o jogo, no entanto, Mano Menezes assistiu o lance pela televisão e reconheceu que Marcelo Aparecido de Souza acertou ao não dar a penalidade. Prontamente, o treinador pediu desculpas ao árbitro paulista e admitiu que sua expulsão acabou sendo merecida.

“A reclamação foi veemente porque nós tínhamos certeza que era pênalti. Mas nos enganamos. Como procuro ser justo e correto com todo mundo, quero pedir desculpas ao Marcelo. Ele fez uma arbitragem da qual nós não temos nada para reclamar. Só pensamos naquele momento que teria um lance, mas olhei pela televisão e vi que não foi pênalti. E a minha expulsão foi justa, pois reclamei com a veemência que naquele momento do jogo não poderia ser permitido”.

Desta maneira, Mano Menezes não poderá comandar o Cruzeiro na última partida da temporada. A Raposa vai encarar o Corinthians, no próximo domingo (04), às 17h (de Brasília), no Mineirão, com Sidnei Lobo no banco de reservas.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP