Futebol Brasileiro

Mano Menezes barra Ariel Cabral e confirma entrada de Romero contra o São Paulo

Cruzeiro pega o Tricolor paulista nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 25ª rodada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas Romero ganha nova chance no time titular (Foto: Pedro Vilela/Light Press)
Lucas Romero ganha nova chance no time titular (Foto: Pedro Vilela/Light Press)

Lucas Romero é mais uma novidade do Cruzeiro para esta quinta-feira (15). Em entrevista coletiva nesta quarta (14), antes de o treino começar na Toca da Raposa, Mano Menezes confirmou a mudança na equipe titular. Buscando dar mais velocidade ao meio-campo, o treinador adiantou que o argentino começa jogando na vaga do compatriota Ariel Cabral.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“São jogadores um pouquinho diferentes, né? O Ariel tem mais posicionamento e o Romero tem mais movimentação, é um jogador mais rápido, percorre distâncias com menos tempo e é um jogador que chega mais à frente de forma mais rápida. Nós vamos para uma partida onde provavelmente vamos sofrer uma pressão de marcação dentro do nosso campo. Então ter jogadores que consigam trabalhar mais rápido a bola, nós podemos construir as nossas jogadas ofensivas”.

Além da entrada de Romero, o Cruzeiro terá mais duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Botafogo na última rodada. O meia Arrascaeta e o atacante Ramón Ábila estão suspensos com três cartões e serão substituídos por Rafinha e Willian, conforme Mano Menezes já confirmou.

Desta maneira, a escalação do Cruzeiro está confirmada com Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Lucas Romero e Robinho; Rafinha, Rafael Sóbis e Willian.

A partida contra o São Paulo acontece nesta quinta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o Cruzeiro é o 14º colocado e pode ganhar a posição do São Paulo (12º, 31 pontos) se vencer o confronto direto.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (14), às 20h45, no Jogando em Casa, e, às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Modesto pede mudanças na CBF e banimento de árbitro: ‘É o descrédito do futebol brasileiro’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP