Futebol Brasileiro

Mano minimiza derrota para o São Paulo, mas ainda lamenta tropeço contra o Botafogo

Treinador disse que resultado desta quinta-feira no Morumbi foi normal

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Mano Menezes conheceu a segunda derrota consecutiva (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)
Mano Menezes conheceu a segunda derrota consecutiva (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

A derrota do Cruzeiro nesta rodada foi para o São Paulo. Entretanto, o resultado que ainda não saiu da cabeça do técnico Mano Menezes foi o tropeço diante do Botafogo, no Mineirão, no último domingo (11). Depois de ser superado pelo Tricolor paulista na quinta-feira (15), por 1 a 0, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileiro, o treinador tratou este resultado com naturalidade, mas lembrou que o placar a ser lamentado foi o da rodada anterior, em casa.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Hoje a sorte não veio, foi um resultado normal. Não podíamos ter perdido em casa. Por isso estamos com duas derrotas seguidas. É o momento de buscar tranquilidade, não podemos desmanchar o que construímos em curto prazo. E eu não vou deixar isso acontecer. Não podemos cometer deslizes como o do final do jogo. É hora de cada um sentir e entender sua importância num jogo como esse. Os jogos agora terão carga emocional grande. No domingo, vamos tentar interromper essa série de derrotas com uma vitória”.

No domingo (18), o Cruzeiro vai tentar interromper a sequência de dois tropeços no clássico contra o Atlético-MG. Para este jogo, o treinador pede inteligência e promete que o comportamento da Raposa será diferente.

“Hoje tomamos um gol por erro de posicionamento, era pra ficar parado, não precisava tentar tomar a bola. O jogador ficou livre e bateu. Estivemos próximos de fazer o resultado. A equipe precisa ter essa maturidade. Você tem saber jogar com o 0 a 0 no placar e não se precipitar. A equipe está passando por esse aprendizado. Tenho certeza que domingo a história será diferente”.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, a Raposa terá os retornos dos artilheiros Arrascaeta e Ramón Ábila, que cumpriram suspensão por três cartões diante do São Paulo, na quinta-feira (15).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (16) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP