Futebol Brasileiro

Mano não mexe na zaga do Cruzeiro e deixa Manoel no banco de reservas; veja a escalação

Treinador optou por manter Léo, fazendo dupla com Bruno Rodrigo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cruzeiro está definido (Foto: Divulgação)
Cruzeiro está definido (Foto: Divulgação)

Em time que está ganhando não se mexe. A tradicional máxima do futebol será seguida no Cruzeiro pelo técnico Mano Menezes.  A Raposa encara a Chapecoense neste domingo (16) com praticamente o mesmo time do último jogo, as exceções são as entradas de Lucas, na vaga do suspenso Ezequiel, e de Edimar, que retorna após ficar fora por conta de três cartões amarelos. O zagueiro Manoel volta após gancho de quatro jogos e fica como opção no banco de reservas.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Desta forma, o Cruzeiro vai a campo com: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rafinha e Rafael Sóbis; Ramón Ábila.

O Cruzeiro é o 12º colocado com 37 pontos, enquanto a Chapecoense está na 11º posição, com 41. A bola rola no Mineirão às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;