Futebol Brasileiro

Marcão acena com mudanças no Fluminense para encarar a Ponte Preta

Elenco tricolor realizou treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira (18); partida diante da Macaca acontece no próximo domingo (20)

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Douglas deve ser titular diante da Ponte Preta (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Douglas deve ser titular diante da Ponte Preta (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O empate em 1 a 1 diante do Atlético-PR, pela forma que foi, ainda repercute no Fluminense. A prova disso é que em treinamento coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento Pedro Antonio, na Barra da Tijuca, o comandante Marcão realizou mudanças na equipe que enfrentou o Furacão.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Com Wellington suspenso, Marcos Júnior entrou no ataque. Já no meio-campo, Marquinho deu lugar a Douglas. Dessa forma, a equipe foi escalada da seguinte maneira: Julio Cesar, W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Douglas, Edson, Cícero e Scarpa; Marcos Junior e Richarlison.

Marcão, no entanto, não quis cravar que esse será o time que vai a campo diante da Ponte Preta, no domingo (20), em Campinas.

“A gente fez algumas situações, foi interessante. No final a gente colocou esses meninos, é uma possibilidade de mudança de jogo. Eu acredito que tudo que a gente imaginou, a gente acabou fazendo com qualidade. Tem grandes possibilidades de, se não iniciar, contar com esses jogadores durante a partida”.

Há sete jogos sem vencer no Brasileirão, o Fluminense soma 49 pontos e está a 3 do Atlético-PR, sexto colocado. Segundo os matemáticos, as chances do Tricolor chegar à Libertadores são de apenas 2%.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP