Futebol Brasileiro

Marcão fala em 'mudança de atitude' e não garante Cavalieri diante do Atlético-PR

Comandante tricolor concedeu entrevista coletiva após o treinamento nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Pedro Antônio

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcão, técnico do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Marcão, técnico do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

Sob forte chuva, o Fluminense encerrou a preparação para a partida diante do Atlético-PR em atividade nesta segunda-feira (14), no Centro de Treinamento Pedro Antônio, na Barra da Tijuca.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

O técnico Marcão concedeu entrevista coletiva depois da movimentação e, com o tom sereno e muitas risadas, como de costume, afirmou que diante do pouco tempo em que está à frente do grupo, a tendência é que o time mantenha a cara do antigo treinador Levir, mas com uma mudança de postura.

“Não dá nem muito tempo de mudar muitas coisas. Tudo que eles fizeram esse ano com o Levir nós procuramos fazer algumas coisas diferentes. Achamos que pode funcionar. Treinamos muito para fazer um grande jogo. A energia está boa, a semana de trabalho foi excelente, de compromisso e comprometimento. Essa mudança de atitude da parte deles acredito que será significativa”.

Marcão ainda falou sobre Cavalieri, que se recuperou de lesão na coxa e está treinando normalmente, embora ainda não esteja confirmado na partida.

“O Diego nos ajuda em todas as situações, jogando ou não. É uma pessoa maravilhosa”.

O Fluminense encara o Furacão nesta terça-feira (15), às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com a promoção feita pela diretoria tricolor, a tendência é que o estádio receba a presença de aproximadamente 30 mil pessoas.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP