Futebol Brasileiro

Marcelo Hermes tem chances de ser reintegrado com Renato Portaluppi: 'Vamos conversar'

Lateral esquerdo foi afastado por não aceitar a proposta salarial do Grêmio, mas situação pode ser revista com o novo comando

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Hermes marcou dois gols na temporada (Foto: Flick Oficial Grêmio)
Marcelo Hermes marcou dois gols na temporada (Foto: Flick Oficial Grêmio)

Por Lucas Pedrosa 

Com a chegada de Renato Portaluppi, um jogador pode ter sua situação revista pela diretoria do Grêmio: Marcelo Hermes, antes afastado por pedir um valor além do proposto para renovação de contrato, terá sua vida debatida pela diretoria e pelo novo comandante, como garantiu o presidente Romildo Bolzan Jr.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

“Situação que não foi debatida. Vamos conversar com o Renato e, se ele quiser, a gente volta a falar com o Marcelo para resolver a questão salarial. Se o jogador aceitar a renovação, pode acontecer. Mas não é nada garantido”.

A situação aconteceu em julho deste ano, quando Marcelo Hermes pediu mais do que os jogadores de transição que subiram para o profissional costumam ganhar, de acordo com a política de austeridade da diretoria. As partes não entraram em acordo e, desta forma, o atleta treina em separado desde a época.

Atualmente, o Grêmio conta com Marcelo Oliveira e Iago para a lateral esquerda, mas como o titular não vive boa fase, e o reserva ainda não tem experiência suficiente para ser titular do Imortal, Hermes aparece como opção para o momento.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Polícia Militar e torcida alvinegra entram em conflito na Arena Corinthians


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP