Futebol Brasileiro

Marcelo Moreno diz não ter recebido proposta do Corinthians, mas não descarta voltar ao Brasil

Atualmente, o atacante que jogou no Cruzeiro e no Gremio está atuando no Changchun Yatai-CHN

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Moreno não descarta volta ao Brasil (Foto: Getty Images)
Marcelo Moreno não descarta volta ao Brasil (Foto: Getty Images)

Em crise em seu setor ofensivo, o Corinthians busca um centroavante para a próxima temporada. Um dos nomes mais cotados para assumir a posição foi o de Marcelo Moreno, atacante que está jogando pelo Changchun Yatai-CHN, e que foi destaque em suas passagens por Grêmio e Cruzeiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Porém, em entrevista ao Globoesporte após partida entre Brasil e Bolívia, o atacante revelou que sente saudades de atual no futebol brasileiro, mas negou que tenha recebido proposta do clube do Parque São Jorge.

“Fiquei sabendo pela internet. Fico feliz por um clube de tanta expressão estar interessado no meu futebol, mas não é nada oficial, então não posso comentar. Sinto saudades do futebol brasileiro, todo jogador que sai do Brasil sente a saudade de jogar com aquela torcida, da adrenalina que o torcedor brasileiro coloca dentro de campo. Então, se tiver uma oportunidade realmente concreta, uma coisa mais séria… Porque até agora não recebi nenhuma proposta, nem meu empresário, então não posso comentar sobre o Corinthians”.

Um dos mercados de futebol que mais cresce financeiramente, o futebol chinês tem atraído jogadores de várias partes do mundo, mas Marcelo Moreno não escondeu que se surgisse uma boa proposta no Brasil, poderia até pensar em reduzir os seus gastos para retornar ao país.

“Não dá para comparar, o pessoal (da China) está investindo bastante em bons treinadores, em grandes jogadores, em estrelas do futebol mundial. Não dá para comparar, se tiver de abrir mão a gente tem de pensar muito bem nas possibilidades que tem, conversar com a família. Vamos esperar parar ver o que vai acontecer”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;