Futebol Brasileiro

Marcelo Oliveira comemora classificação do Atlético-MG: 'Nos fortalece para a sequência'

Galo empatou com a Ponte Preta em 2 a 2 e avançou para às quartas de final

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A torcida do Atlético-MG voltou a viver fortes emoções em mata-mata, nesta quarta-feira (21). Depois de ver a Ponte Preta abrir 2 a 0, no Moisés Lucarelli, o Galo deu mais uma daquelas reações e buscou o empate em 2 a 2, resultado suficiente para garantir classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Pela maneira que a partida se desenhou e a forma que o Atlético-MG conseguiu reagir, o técnico Marcelo Oliveira aposta em uma equipe mais fortalecida para o restante da temporada. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador avaliou a atuação do time e projetou o restante do ano, com força máxima na Copa do Brasil e Brasileirão.

“Passamos por situação de adversidade no jogo. O time persistiu, acreditou e manteve o equilíbrio emocional e de jogo. Jogamos contra uma equipe muito bem organizada, perigosa, de muita velocidade. Eles usaram muito o nosso erro para chegar ao gol. O time que faz o que fez, pode fazer muito mais. Não podemos contentar e aceitar só isso. A gente pode muito mais. Vamos com tudo nas duas competições. A reação foi sensacional, bacana e nos fortalece muito para a sequência”.

O adversário do Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil será conhecido nesta sexta-feira (23), após sorteio realizado na CBF. Pelo Brasileirão, o próximo confronto é diante do Internacional, neste domingo (25), no Independência, às 18h30 (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP