Futebol Brasileiro

Marcelo Oliveira elogia volta de Cazares e afirma não se preocupar com os adversário da frente

Treinador deixou equatoriano no banco e o colocou na segunda etapa

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira não faz o estilo secador (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira não faz o estilo secador (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG bateu o Sport por 1 a 0, gol de Júnior Urso, chegou aos 45 pontos e se aproximou da dupla Palmeiras e Flamengo. Além disso, Marcelo Oliveira comemorou a volta de Cazares, afirmando que o jogador é criativo, elogiando a criatividade do jogador.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“O Cazares é muito criativo, tem bom drible, é um armador, um jogador que a gente necessita muito neste momento. Tem que ter o cuidado devido em função da gravidade da lesão. Conversei com ele, não cansou muito, foi favorável a situação, porque o adversário tinha um a menos (Magrão foi expulso aos 38 do primeiro tempo). Ele acrescenta muito no setor criativo. Sobre o Urso, é interessante que, naquele momento que ele fez o gol, eu estava com a ideia de jogar com apenas um volante, podia tirar o Carioca ou ele para que a gente pudesse aproveitar melhor o fato de estar com vantagem. Aí ele fez o gol”.

Precisando torcedor contra Palmeiras e Flamengo para chegar à liderança, Marcelo Oliveira afirmou que não se preocupa com os adversários, já que não adianta eles perderem e o Galo não fazer o seu papel.

“Tenho como princípio não preocupar tanto com os adversários, torcer para perder, essas coisas. Não adianta nada, não depende da gente e adianta muito menos se você não fizer o seu papel. A ideia é concentrar sempre nos nossos jogos como finais, jogos decisivos. O fato da gente jogar três jogos seguidos em BH é favorável, e a gente precisa aproveitar isso. No segundo turno temos 100% de aproveitamento em casa. Quando você já sabe o resultado dos outros times, passa a ser um motivador a mais. Não aproveitamos contra o Fluminense, precisamos dessa consciência”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP