Futebol Brasileiro

Marcelo Oliveira lamenta mau início de jogo e critica escolha de árbitro inexperiente

Distância para o líder Palmeiras aumentou para oito pontos, mas treinador garante que não vai desistir do título Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira lamenta escolha de árbitro inexperiente (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira lamenta escolha de árbitro inexperiente (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG foi derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, por 3 a 2, e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para oito pontos. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Oliveira lamentou o mau início de partida do Galo, no qual sofreu gol logo aos quatro minutos.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação! 

“Nós pagamos caro pelo início. Entramos um pouco mole, havíamos alertado sobre isso. O Botafogo está em uma fase boa, no início do jogo sempre faz uma grande pressão. É um time que se recompõe muito e faz muito contra-ataque em velocidade. Esse início foi ruim, depois reagimos. Principalmente o segundo tempo. Fizemos dois gols, estivemos na área do Botafogo em muitas outras vezes, mas não conseguimos o gol da vitória”.

Além de lamentar o início da partida, Marcelo Oliveira contestou também a escolha do árbitro para duelo. Segundo o treinador, para certas partidas, precisam de juízes mais experientes.

“Tenho que contestar o primeiro gol do Botafogo, que a bola bateu na mão. Uma hora a bola bate na mão no campo ofensivo, e o juiz não marca, deixa seguir. Depois houve outros lances. Toda rodada tem lance assim, às vezes até coma bola próxima ao corpo, e marcam pênalti. No último minuto houve uma falta clara acusada pelo Carlos César, que foi empurrado, gerou o escanteio. Lamento esse tipo de árbitro, embora dizem que é um sorteio. Esse tipo de árbitro, em um campo como esse, sem nenhuma experiência, um cara lá do Mato Grosso. Contra o Corinthians também tivemos um árbitro do Paraná que se equivocou em vários lances. Isso é muito perigoso em um jogo acirrado como esse. Acho que devia ter um critério mais correto, árbitros mais experientes, mais rigorosos e mais competentes”.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;