Futebol Brasileiro

Marcelo Oliveira mira sequência de três jogos e não quer pensar em Palmeiras e Flamengo

Técnico pede que o Galo tenha regularidade nas partidas, para chegar ao topo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira lamenta derrota e aponta jogo contra o Sport como decisivo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira lamenta derrota e aponta jogo contra o Sport como decisivo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

A derrota do Atlético-MG para o Fluminense já é passado. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira teve que falar do revés, mas virou a chave e já mirou o duelo contra o Sport, na próxima quinta-feira (15).

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

De acordo com o treinador, a partida contra a equipe pernambucana passa a ser uma decisão para o Galo, uma vez que Palmeiras e Flamengo se enfrentam e o Galo pode embolar ainda mais a parte alta da tabela. O comandante alvinegro pediu também regularidade ao Atlético-MG.

“Passa a ser uma grande decisão para nós, uma grande final. Tenho certeza que vai acontecer muita adversidade, muito tropeço nesse campeonato ainda. São 42 pontos a serem disputados e o Atlético tem que criar uma regularidade. Não foi aqui, mas temos a oportunidade agora nesses três jogos em casa para tentar fazer isso”.

O treinador não quer saber de pensar no duelo entre cariocas e paulistas. Marcelo Oliveira afirmou que precisa se preocupar com a produção do Atlético-MG e mira boa sequência nas próximas três partidas, pois em algum momento, os líderes vão tropeçar.

“Temos que preocupar com nossa produção, que ela seja mais regular, e com a nossa vitória. Acho que é possível encostar novamente, desde que a gente faça uma sequência boa nesses três jogos. Certamente, podem acontecer tropeços do Palmeiras e do Flamengo, mas, nesses jogos, o empate é quase sempre o melhor resultado”.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira (15), contra o Sport, no Independência, às 19h30 (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Flamengo se enfrentam quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP