Futebol Brasileiro

Marcelo Oliveira prioriza o Brasileirão e não descarta poupar na Copa do Brasil

Atlético-MG enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta-feira, no Moisés Lucarelli

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Marcelo Oliveira, técnico do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Hora de trocar o chip no Atlético-MG. Mas nem tanto. Na quarta-feira (21), o Galo entra em campo pela Copa do Brasil, mas com a cabeça na briga pelo título no Campeonato Brasileiro. Tanto que o técnico Marcelo Oliveira não deve mandar o time titular a campo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela jogo de volta das oitavas de final.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Penso que não dá para abandonar a Copa do Brasil, vamos para ganhar o jogo. Mas existe o foco maior no Brasileiro. O que vou observar é se há jogadores cansados, desgastados, com um grande sequência de jogos. E, também, pelo desgaste que foi o clássico, porque todos correram muito. Eles estavam jogando em cima, a gente tentando o contra-ataque. Vamos tentar ganhar o jogo lá, se tiver que fazer modificações, vamos fazer. Mas o nosso foco principal é o Brasileiro”.

O Galo vai à Campinas precisando vencer ou empatar por dois ou mais gols para seguir vivo na Copa do Brasil, já que a partida de ida terminou em 1 a 1, no Mineirão. A bola rola às 21h45 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira (21).

No Campeonato Brasileiro, o clube mineiro está na terceira colocação. Com o empate de 1 a 1 no último domingo (18), diante do Cruzeiro, o Atlético-MG chegou aos 46 pontos, quatro a menos que o vice-líder Flamengo e cinco a menos que o Palmeiras, que está na primeira posição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 17h, no Conexão EI, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI Maxx.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP