Futebol Brasileiro

Márcio Araújo quer Flamengo e Libertadores e ignora interesse estrangeiro

Camisa 8 tem contrato até dezembro deste ano e ainda negocia a renovação. Clubes brasileiros e um do Japão querem o atleta, que pretende ficar na Gávea

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Volante deve assinar até 2018 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

por Thayuan Leiras e Walace Borges

Faltando um mês para o fim do contrato, Márcio Araújo está mais perto da renovação com o Flamengo. Mesmo com interesse de clubes brasileiros e do Japão, o volante rubro-negro quer ficar na Gávea para a disputa da Copa Libertadores em 2017. O acerto deve ocorrer em breve e para os próximos dois anos, como revelou ao Esporte Interativo o empresário do atleta, André Cury.

“Estamos conversando com o Flamengo para renovar o contrato. Está bem perto, vamos fechar. O interesse do jogador é de permanecer para jogar a Libertadores”.

Com contrato encerrando no fim de dezembro, Márcio Araújo ainda negocia para renovar e o empecilho seria justamente o interesse principalmente estrangeiro, mas o Flamengo nega ter recebido propostas. O jogador conta com aprovação de diretoria e comissão técnica, mas chegou a demonstrar descontentamento com a torcida. Na despedida do Maracanã na temporada, no empate com o Coritiba, no último domingo (27), o jogador falou que deveria ser aplaudido, e não vaiado.

“Ninguém é bobo ou besta de escalar quem está mal. Meu pagamento é a minha doação com o que faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja os 90 minutos. Se fosse só por isso, eles deveriam me aplaudir muito mais por aquilo que fiz neste ano”, disse à rádio Globo.

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP