Futebol Brasileiro

Márcio Araújo reclama de vaias da torcida do Flamengo: 'Deveriam me aplaudir'

Volante desabafou após vitória sobre o Santos, no último domingo, no Maracanã

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)
Camisa 8 afirmou que ‘voou’ em 2016 (Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)

O volante Márcio Araújo desabafou após ser – mais uma vez – vaiado pela torcida do Flamengo. Depois da vitória sobre o Santos, no Maracanã, no último domingo (27), o jogador disse que merecia ser aplaudido pela temporada que fez e falou sobre o momento de poucas oportunidades no início deste ano.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Ninguém é bobo ou besta de escalar quem está mal. Meu pagamento é a minha doação com o que faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja os 90 minutos. Se fosse só por isso, eles deveriam me aplaudir muito mais por aquilo que fiz neste ano. Neste ano, eu voei, com humildade, todo o respeito. Fui preterido no início do ano, mas aceitei, não bati boca com ninguém e hoje posso agradecer de vestir a camisa do Flamengo, clube que sou torcedor. Estou muito grato a quem me deu a oportunidade”, falou à Rádio Globo.

Desde 2014 no clube da Gávea, Márcio Araújo está em fim de contrato e negocia a renovação do vínculo. Nas redes sociais, rubro-negros levantaram a hashtag #ForaMarcioAraujo, contra a permanência do jogador na equipe. A diretoria, no entanto, indicou que deve acertar a permanência do camisa 8.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (28), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e à 0h, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Réver diz que quer renovar com o Flamengo: ‘Espero que meu desejo fale mais alto’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP