Futebol Brasileiro

Marco Aurélio Cunha lembra Telê Santana e diz que Ceni vai ter sucesso no São Paulo

Ex-diretor de futebol do Tricolor falou sobre início do técnico no clube e deu opinião sobre reforma do Morumbi

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marco Aurélio Cunha foi contra reforma do Morumbi em 2014 (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

por Pietro Pelissari

Presente na eleição do presidente do São Paulo nesta terça-feira (18), no salão nobre do estádio do Morumbi, o ex-diretor de futebol Marco Aurélio Cunha falou sobre o início de Rogério Ceni como treinador. De acordo com o ex-dirigente, o comandante vai ter sucesso, e inclusive relembrou o começo de Telê Santana no clube.

Veja também:

Gilberto diz que ‘se entende’ com Pratto no ataque do São Paulo

Ceni diz que São Paulo vai seguir jogando da mesma maneira

Cobertura exclusiva do São Paulo. Clique e assista ao Esporte Interativo em qualquer lugar

“Ele (Ceni) é muito atento à parte tática, estratégica, e logo logo vai perceber as partes pessoais. Isso é o dia a dia que vem sendo visto, é o caminho, da ponderação, plano estratégico, tático… Acho que ele tem tudo para ser um grande treinador”, disse, antes de relembrar Telê. “Não comparando, mas falando das situações, o Telê quando chegou era taxado de pé frio, perdeu campeonato para o Corinthians (Brasileiro de 1990), e foi ganhar do Bragantino (Brasileiro de 1991). A partir daí venceu tudo. Eu confio no Rogério”, completou.

Além do comando técnico, MAC também falou a respeito da reforma do Morumbi. Em ambas as campanhas, tanto de Leco, candidato da situação, quanto de Pimenta, candidato da oposição, modernizações são previstas, porém mais conservadoras na visão de Leco, situacionista. O ex-diretor disse que é preciso ter precaução nas questões do estádio.

“Lá atrás, quando queriam a reforma, fui acusado de não ser são-paulino por conta de não querer a reforma do estádio à época. Por sorte não fizemos, se não estaríamos com a reforma travada, com esses problemas de empreiteiras”, afirmou.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;