Futebol Brasileiro

Marco Aurélio revela conversa que fez Michel Bastos ficar no São Paulo: ‘Estava sem confiança’

Meia sofreu agressões de torcedores no CT da Barra Funda no dia 27 de agosto e cogitava rescindir seu contrato com o Tricolor, que vai até dezembro de 2017

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Michael não foi relacionado para os últimos dois jogos do Tricolor (Foto: saopaulofc.net)
Michael não foi relacionado para os últimos dois jogos do Tricolor (Foto: saopaulofc.net)

O meia Michel Bastos estava perto de deixar o São Paulo na última terça-feira (14). O jogador cogitava rescindir seu contrato com o Tricolor, que vai até dezembro de 2017, por conta das duras críticas da torcida e as agressões que recebeu na invasão do CT da Barra Funda no dia 27 de agosto. Porém, uma conversa com o novo diretor de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, selou a permanência do camisa 7. Em entrevista ao Globoesporte, o dirigente explicou que passou confiança ao atleta.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Em nenhum momento o Michel me disse que queria ir embora. Disse que estava chateado por tudo que aconteceu, e tem razão. Disse que estava sem confiança para fazer suas jogadas porque temia a reação dos torcedores. Falei a ele que, a partir de agora, ele está liberado para fazer o que quiser. O Michel vai voltar e tenho certeza de que vai nos ajudar”.

Michel Bastos não foi sequer relacionado para as duas últimas partidas do São Paulo. Como sua permanência no clube resolvida, o camisa 7 volta a ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes já para a próxima partida do Tricolor, diante do Cruzeiro, na quinta-feira (15).

“Ninguém é unanimidade, eu também não sou. Tenho certeza de que a maior parte dos são-paulinos vai entender que o Michel é importante para a equipe. A minoria a gente convence com o dia a dia, com trabalho. O Michel está à disposição do Ricardo Gomes. Seja para jogar poucos minutos ou para entrar no começo da partida. Um jogador de qualidade como ele sempre acrescenta ao time”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Pessoas são espancadas em briga de organizadas de Sport e Santa Cruz


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP