Futebol Brasileiro

Marketing do Grêmio planeja homenagem junto ao Atlético-MG para a Chapecoense

Beto Carvalho, diretor de marketing do Tricolor, frisou que o mais importante é os clubes e a CBF estarem alinhados para o acontecimento na final da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Arena do Grêmio homenagem Chapecoense  (Foto: Divulgação)
Na noite da última terça-feira (29), a Arena do Grêmio foi iluminada com uma luz verde (Foto: Divulgação)

Por Lucas Pedrosa

Com a tragédia que aconteceu na madrugada da última terça-feira (30), os clubes brasileiros vêm se mobilizando para homenagear as vítimas que estavam no avião da Chapecoense, e com o Grêmio não é diferente. Na próxima quarta-feira (07), o Tricolor volta a campo para a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, e o clube quer alinhar com o Galo e com a CBF uma série de homenagens para o Verdão do Oeste, na Arena do Grêmio, como confirmou o diretor de marketing do clube ao Esporte Interativo, Beto Carvalho.

“Estamos fazendo contato com o Galo para fazermos algo juntos. Ainda não há nada definido, até por conta de estar muito recente desse trauma. Vamos ver o que podemos fazer junto com o Galo e a CBF também. O mais importante é que queremos fazer juntos”.

Ainda não há definições, mas os contatos e as concordâncias de Atlético-MG e CBF são essenciais. É possível que o emblema da Chapecoense estampe as camisas dos finalistas, além de bandeiras da Chapecoense na Arena do Grêmio.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP