Futebol Brasileiro

Marlone comemora indicação ao Puskás e pede apoio da torcida para ganhar votação

Jogador do Corinthians disputará o prêmio de gol mais bonito do ano pelo voleio marcado na Libertadores, em abril

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
O gol foi marcado contra o Cobresal, em abril deste ano (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Indicado ao Prêmio Puskás 2016 da Fifa, Marlone espera contar com o apoio da torcida do Corinthians para levar o prêmio desse ano, que é feito por votação popular. O meio-campista foi indicado pelo golaço feito na goleada de 6 a 0 contra o Cobresal, do Chile, em abril, válido pela Taça Libertadores. Além do corintiano, o outro brasileiro indicado foi Neymar, pelo gol feito contra o Villareal, em novembro do ano passado.

TEXTO: R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Estou muito feliz pela indicação do Prêmio Puskás e queria agradecer meus companheiros que me ajudaram e colaboraram para este momento também. Eu quero agradecer a torcida, que sempre nos apoiou e nos incentivou. Conto mais uma vez com a ajuda da torcida lá, para votar para me ajudar nessa votação. Quem sabe, eu possa ganhar. Estou muito feliz e só quero agradecer por todo carinho. E votem lá”.

A premiação do gol mais bonito do ano ocorre durante a cerimônia do Fifa The Best, no dia 9 de janeiro de 2017, em Zurich, na Suíça. Esta será a oitava edição do Prêmio Puskás, criado em homenagem ao ex-atacante húngaro. Dois brasileiros já venceram a disputa: Neymar, em 2011, e Wendell Lira, em 2015.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Após empate frustrante, Diego exalta o Flamengo: ‘Podemos sentir vários cheirinhos



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP