Futebol Brasileiro

Martín Silva reconhece irregularidade do Vasco na Série B: 'Temos muita coisa para corrigir'

Cruz-Maltino enfrenta o CRB, neste sábado, em São Januário, pela Série B

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Martín Silva é um dos líderes do Vasco em 2016 (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

Querendo voltar à boa fase, o Vasco tem pela frente o CRB, neste sábado (15), às 16h30 (de Brasília), com o objetivo de retomar a liderança da Série B. Com o provável retorno do zagueiro Rodrigo ao time titular, o Cruz-Maltino sabe da importância de um resultado positivo para assumir a primeira posição. Para o goleiro Martín Silva, o elenco está focado em buscar o acesso.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Temos muita coisa para corrigir, estamos sendo irregulares. Fizemos jogos bons, contra Santos e Atlético Goianiense, depois jogos que deixaram muita dúvida, contra Náutico e Paysandu. Creio que nessa reta final o Vasco tem que voltar a se impor como time grande e fechar o campeonato mais tranquilo possível. O mais importante é subir, até para que o clube já comece a pensar na Série A”.

Vice-líder da Série B com 44 pontos, o Vasco precisa vencer o CRB e torcer contra o Atlético-GO, que recebe o Paysandu, nesta sexta-feira (14).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (13), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h00, no Caderno de Esportes 2ª edição.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;