Futebol Brasileiro

"Me salvei de viajar porque estava lesionado", diz Martinuccio após acidente

Argentino não viajou com o restante do elenco que estava no avião com destino a Medellín, para disputar a final da Sul-Americana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Martinuccio durante sua apresentação na Chapecoense (Foto: Chapecoense Oficial)
Martinuccio durante sua apresentação na Chapecoense (Foto: Chapecoense Oficial)

Uma lesão salvou Martinuccio da tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia. O argentino não viajou com o restante do elenco para a partida contra o Atlético Nacional, em Medellín. Em entrevista à rádio argentina TN Notícias, o jogador desabafou.

“Me salvei de viajar porque estava lesionado. A verdade é que estou muito mal, muito triste com tudo isso. Sinto uma dor profunda. A Chapecoense é um clube que me fez sentir como em casa assim que cheguei. Me trataram muito bem sempre e agora só espero saber se há sobrevivente. Aviso a minha família e amigos da Argentina que me encontro bem e só peço todos que rezem por meus companheiros”.

Entenda o caso: 

Ainda na madrugada desta segunda-feira, a Rádio Caracol noticiou que a aeronave modelo RJ 80, que saiu do aeroporto José Maria Córdova, sumiu dos radares nos arredores do município de Rionegro. O avião de matrícula CP2933 decolou da Bolívia, onde a delegação catarinense, além de convidados e membros da imprensa, fez uma escala, mas apresentou problemas elétricos entre os municípios de La Ceja e La Unión. As unidades de resgate apenas conseguem chegar ao local do acidente por via terrestre, por conta das condições climáticas.

Até o momento, os goleiros Danilo e Jackson Follmann e o lateral esquerdo Alan Ruschel e o zagueiro Neto foram resgatados, além Ximena Soares, comissária de bordo, e Rafael Henzel, jornalista da rádio Oeste Capital. O primeiro arqueiro, no entanto, foi retirado da última lista de sobreviventes divulgada pela Aeronáutica colombiana.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP