Futebol Brasileiro

Médico que cuida de Jefferson fora do clube confirma operação nos próximos dias

Goleiro está realizando últimos exames para voltar à mesa de operação; Botafogo deve se pronunciar nesta quarta-feira, por nota oficial ou coletiva

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Jefferson passou por operação no braço esquerdo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Jefferson vai voltar à mesa de operação nos próximos dias (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

A informação de que Jefferson vai precisar ser operado novamente ainda gera um certo incômodo no Botafogo. Embora o clube ainda não tenha confirmado a informação, o goleiro vai, de fato, voltar à mesa de operação para uma cirurgia. O intuito é reconstruir o trícpes do braço esquerdo. Os últimos exames estão sendo realizados e tem a possibilidade da operação ser feita nos próximos dias.

Jefferson procurou um profissional fora do clube depois das dores no local se agravarem.  Com a necessidade do goleiro ser operado novamente, o assunto gerou mal-estar no clube, e a demissão do coordenador médico, Luis Fernando Medeiros, não foi descartada. Existe a expectativa do Botafogo se pronunciar nesta quarta-feira (23), por nota oficial ou por coletiva de imprensa.

Jefferson se machucou em maio deste ano na partida diante da Juazeirense, pela Copa do Brasil. Depois de ser operado, a expectativa de retorno do goleiro aos gramados era de três a quatro meses. Em setembro, o ídolo alvinegro disputou jogo-treino diante do Bangu, mas voltou a sentir dores no local.

Como o Botafogo não tem previsão para contar com Jefferson, a diretoria alvinegra corre para conseguir a renovação de contrato de Sidão. Porém, o clube está esbarrando no jogo duro do Audax-SP, que não aceitou liberar o jogador sem receber compensação financeira. O clube paulista tem contrato com o goleiro até abril de 2017 e pretende receber, pelo menos, R$ 900 mil. O montante pode diminuir caso o Glorioso envolva jogadores na negociação. 

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos Canais Esporte Interativo.

Após empate frustrante, Diego exalta o Flamengo: ‘Podemos sentir vários cheirinhos’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP