Futebol Brasileiro

Mena pode ter feito último jogo pelo São Paulo contra o Atlético-MG

Lateral-esquerdo está suspenso e não enfrenta o Santa Cruz na próxima rodada; Jogador pertence ao Cruzeiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Mena é o titular da lateral esquerda do São Paulo (Foto: Getty Images)
Mena é o titular da lateral esquerda do São Paulo (Foto: Getty Images)

Mena pode ter feito seu último jogo com a camisa do São Paulo no último domingo (27), quando a equipe venceu, de virada, o Atlético-MG por 2 a 1, em Minas Gerais. O jogador levou o terceiro amarelo e está suspenso, portanto não pode jogar contra o Santa Cruz na próxima rodada.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

O chileno tem vínculo com o Tricolor apenas até o final deste ano. Depois, deve retornar ao Cruzeiro. O clube do Morumbi já demonstrou interesse em continuar com o atleta, porém a Raposa quer cerca de R$5 milhões para negociar o jogador. Sem dinheiro em caixa, o São Paulo tenta um novo empréstimo ou alguma troca de jogadores, mas as chances de qualquer uma dessas possibilidades acontecer são mínimas.

Mena já deixou claro muitas vezes seu desejo de permanecer no São Paulo. No domingo (27), não foi diferente. Ao término da partida contra o Atlético-MG, quando perguntado sobre seu futuro, o lateral reiterou sua vontade de continuar no Tricolor.

“Vamos ver o que acontece. Queria terminar bem, queria ajudar o São Paulo. Não vou perder a esperança de continuar aqui. Já falei antes que gostaria de ficar”.

Mena chegou ao clube do Morumbi no começo de 2016, sem custos, após passagens que não deixaram saudades no Santos e no próprio Cruzeiro. No São Paulo, o jogador participou de 46 partidas da equipe na temporada, grande parte delas como titular, e é convocado constantemente para a seleção do Chile.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Micale coloca Neto no ‘banco’: ‘Os meninos ficaram muito chateados’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP