Futebol Brasileiro

Mesmo após derrota, Balbuena afirma: 'Temos chance de brigar pelo título'

Zagueiro alvinegro também comentou ausência nas últimas convocações da seleção paraguaia

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Zagueiro disse que responsabilidade sobre erros não é exclusiva da defesa (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Zagueiro afirmou que responsabilidade sobre erros deve ser dividida (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Em entrevista coletiva logo após o treino desta terça-feira (13), no CT Joaquim Grava, o zagueiro Balbuena afirmou que ainda crê em um título do Corinthians, atentando para a necessidade do time minimizar os erros nas próximas partidas.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Entramos num campeonato em que é urgente para nós a vitória. Estamos no G-4, mas temos chance de brigar pelo título e vamos em frente. Temos capacidade para isso. Temos que minimizar os erros para ficar mais perto da vitória. Pressão no Corinthians é normal. Temos de seguir focados, fazer bom trabalho para conseguir os resultados”.

Questionado sobre a responsabilidade do setor defensivo na derrota para o Santos, no último domingo (11), o camisa 4 foi enfático dizendo que sem a bola, todo mundo é defensor.

“Quando o time leva gol, normalmente a culpada é a defesa. Mas somos um time, sem a bola todo mundo é defensor. Quando perdemos, perdemos todos. Não pensamos em culpados. A gente tenta jogar bem, seja em casa ou fora. Tentamos manter um padrão que o treinador quer que a gente faça em cada partida. Estamos focados em cada jogo. Erros custam caro. Temos de fazer gols para vencer”.

Por fim, o zagueiro comentou a própria ausência nas últimas convocações da seleção paraguaia.

“Minha não convocação para os últimos jogos da seleção do Paraguai aconteceu porque o técnico preferiu outros jogadores. Éramos a melhor defesa do campeonato, mas tivemos muitas mudanças na zaga. Não é esse fator que influencia, é o rendimento geral da equipe que caiu um pouquinho. O nível do campeonato não dá margem de erro. Temos de entrar em cada jogo e não levar gol para vencer”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP