Futebol Brasileiro

Mesmo com classificação na Copa do Brasil, Zago lamenta má pontaria de ataque do Inter

Colorado bateu o Princesa do Solimões por 2 a 0, em Cascavel, e avançou de fase

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Zago é o novo técnico colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Zago lamentou finalizações do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional avançou de fase na Copa do Brasil após vencer o Princesa do Solimões por 2 a 0, nesta quarta-feira (15), em Cascavel. Apesar da vitória por margem confortável, o técnico Antônio Carlos Zago se mostrou insatisfeito com a quantidade de chances desperdiçadas pelo Colorado na partida. Segundo o treinador, o grupo precisa melhorar este fundamento.

A Liga dos Campeões está de volta! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

“Temos que treinar um pouco mais de finalização também. Estamos procurando treinar outros fundamentos para a equipe ir melhorando. O importante foi conseguir o resultado. Entramos no jogo, e as oportunidades foram aparecendo. Mas o importante foi a vitória para dar mais confiança nas outras competições”, afirmou o treinador após o triunfo.

Os gols da partida saíram dos pés de dois jogadores que entraram na etapa final: Valdívia e Brenner. Após duas partidas utilizando três volantes, o treinador resolveu retornar ao sistema 4-2-3-1. Zago comentou a situação e confirmou que deve manter o esquema tático nos próximos duelos.

“Tivemos uma pré-temporada curta, de 10 dias. Nunca escondi que o meu esquema é o 4-2-3-1. Jogamos contra o Fluminense, pela Primeira Liga, e fizemos uma excelente atuação. Contra o Caxias, as coisas não aconteceram. Acredito que vamos manter o esquema de hoje contra o Passo Fundo. Precisamos de uma vitória no Gauchão. Temos uns dias para trabalhar”.

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Inter volta aos gramados no próximo domingo (19), ainda buscando a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Na ocasião, o Colorado enfrenta o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, às 17h (de Brasília), pela 4ª rodada do estadual.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;