Futebol Brasileiro

Mesmo com punição, torcida do Flamengo quase esgota ingressos para duelo contra o Cruzeiro

Restam apenas 3.500 ingressos para duelo do próximo domingo, em Cariacica, que pode dar a liderança do Campeonato Brasileiro para o Rubro-Negro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Divulgação/Flamengo)
Fla soma apenas vitórias em Cariacica neste Brasileiro (Foto: Divulgação/Flamengo)

Cariacica está sendo sinônimo de vitória e casa cheia para o Flamengo, e ao menos um destes quesitos está garantido para o fim de semana: restam apenas 3.500 ingressos à venda para o duelo contra o Cruzeiro. Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro informou que 10,5 mil bilhetes já foram vendidos para o confronto, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

Apesar de a capacidade do estádio Kléber Andrade ser de quase 20 mil pessoas, apenas 14 mil entradas foram para as bilheterias. Isso porque o Flamengo ainda cumpre punição do STJD e teve de fechar 20% do estádio. O clube da Gávea terá, ainda, mais uma partida de pena, desta vez fora de casa, contra o São Paulo, quando não poderá vender nenhum ingresso.

Com 50 pontos e separado do líder Palmeiras por apenas um, o Flamengo pode tomar a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. Para isso, basta a vitória e um tropeço do Alviverde diante do Coritiba. Flamengo e Cruzeiro jogam às 16h (de Brasília) de quarta-feira (21).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP