Futebol Brasileiro

Mesmo focado na China, Geuvânio admite desejo de retornar ao Santos no futuro

Atacante, vendido ao Tianjin Quanjian-CHN no início do ano foi um dos destaques do Peixe em 2015

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Geuvânio anotou 10 gols em 2015 (Foto: Getty Images)
Geuvânio anotou 10 gols em 2015 (Foto: Getty Images)

No último ano, o Santos, além da conquista do Campeonato Paulista, brigou até as últimas rodadas por uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão e foi vice-campeão da Copa do Brasil. Um dos destaques da boa temporada do Peixe, o atacante Geuvânio, vendido ao Tianjin Quanjian, da China, no começo de 2016, falou, em entrevista ao Lance!, sobre o desejo de retornar, um dia, ao Alvinegro da Vila Belmiro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Olha, no momento não consigo pensar nisso, porque estou feliz aqui na China e hoje estou lutando para conquistar os objetivos do Tianjin Quanjian. No futebol é muito difícil saber o dia de amanhã, as coisas mudam muito rápido. Penso um dia poder voltar ao Santos, é claro, tenho um carinho muito grande pelo clube. Mas, no momento, estou focado nos meus objetivos aqui na China”.

Por conta do fuso-horário, o atleta não consegue assistir às partidas do Santos, mas afirma que segue acompanhando o Peixe de outras formas.

“É muito difícil ver os jogos, por causa do fuso-horário. Aqui são 11 horas a mais em relação ao Brasil. Mas sempre procuro ver os gols e os melhores momentos. Estou sempre em contato com o pessoal, sim. Temos um grupo no WhatsApp até hoje”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP