Futebol Brasileiro

Messi anuncia rompimento de seleção argentina com imprensa após triunfo sobre Colômbia

Capitão chamou a responsabilidade e disse que após boatos criados por periódicos, jogadores não vão mais se comunicar com veículos argentinos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Messi brilhou em vitória da Argentina sobre a Colômbia (Photo by Amilcar Orfali/LatinContent/Getty Images)
Messi brilhou em vitória da Argentina sobre a Colômbia (Photo by Amilcar Orfali/LatinContent/Getty Images)

A seleção da Argentina venceu a Colômbia na noite desta terça-feira (15), em San Juan, com um verdadeiro show de Lionel Messi. Na onda da boa atuação, todo o elenco convocado por Edgardo Bauza se reuniu na sala de imprensa do estádio e, por meio do seu capitão e estrela da partida, anunciou que os jogadores não falarão com a imprensa argentina por período indeterminado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Indignado com acusações de periódicos locais que noticiavam a dispensa de Lavezzi por conta de o atacante, supostamente, ter fumado maconha nos vestiários de um treinamento da seleção, Messi comunicou a decisão de os jogadores não falarem mais com os jornalistas.

“Preferimos estar assim, dar a cara antes de dar o comunicado, como já sabem, porque se sabe de tudo aqui, estamos aqui para comunicar que tomamos a decisão de não falar mais com a imprensa por causa de falsas acusações e falta de respeito(…) A gente já sofreu com muita falta de respeito e não vamos mais tolerar. O que falaram do Lavezzi é gravíssimo. Lamentamos por tomar essa atitude, mas é o que a gente precisa fazer. Vocês podem falar se jogamos mal, jogamos bem, mas falar da vida pessoal de cada um a gente não vai tolerar”.

Depois de quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer, os argentinos voltaram à zona que classifica para a Copa do Mundo, na quinta colocação das Eliminatórias, com 19 pontos. No dia 23 de março, os argentinos recebem o Chile, mais uma vez, em casa.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP